segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

13º CONEB no Rio

13º CONEB vai reunir no Rio 4 mil estudantes de todo o Brasil
De 14 a 17 de janeiro, a capital fluminense vai receber estudantes de todos os estados do país para atualizar a agenda de lutas do movimento estudantil. O CONSTRUÇÃO participará do encontro como Oposisão de Esquerda.



Um dos principais fóruns do movimento estudantil, o CONEB da UNE é uma instância deliberativa que vai atualizar a opinião e o posicionamento da entidade acerca de diversos temas, como os rumos do desenvolvimento econômico e social do Brasil, políticas para a juventude, mídia e comunicação, questão agrária, saúde, assistência estudantil, educadores, trabalho, Reuni, Prouni, entre muitos outros assuntos de interesse dos estudantes brasileiros.



Credenciamento
Qualquer estudante do Brasil pode participar do 13º CONEB. Para isso basta procurar o Diretório Acadêmico (DA) ou Centro Acadêmico (CA) da Instituição de Ensino Superior, que deverá fazer o credenciamento. Os participantes podem ser credenciados como observadores e delegados.  Para ser delegado, com direito a voto na plenária final, é preciso ser indicado como representante de sua entidade, preencher 
a ata de eleição e enviar os documentos solicitados no regimento do CONEB.

credenciamento foi realizado dia 8 de dezembro, nos estados de origem de cada entidade. Lembrando que delegados, suplentes ou observadores pagam uma taxa de R$ 100,00. O pagamento da inscrição assegura direito ao alojamento e a alimentação.

Intense Debate Comments